segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Assembleia de Deus em Taubaté

Pastor Luiz Francisco assume presidência da Assembleia de Deus em Taubaté

Após 56 anos, foi realizado nesta terça-feira (20), na Assembleia de Deus, Ministério de Taubaté, um culto de posse do novo presidente da Igreja Evangélica. Quem assume o cargo é o Pastor Luiz Francisco, escolhido depois da realização de uma comissão e votação.

Durante a cerimônia, que teve a duração de três horas, a orquestra local emocionou os fiéis. O encontro foi um divisor de águas, pois durante 56 anos a presidência da Assembleia foi ocupada pelo pastor José Ezequiel da Silva (96 anos), desenvolvendo durante o ministério um trabalho comprometido com os princípios de Deus.
Com a leitura de algumas passagens bíblicas, Luiz Francisco agradeceu a Deus, a família e aos amigos que estavam presentes. Na leitura da palavra sagrada, ele ainda explicou como será seu mandato. “Este é um momento ímpar. Me sinto honrado com esta escolha. Estou a disposição, dentro das minhas limitações, para contribuir da melhor forma com a Assembleia e com todos os irmãos”, completou.

O evento aconteceu na sede da Assembleia de Deus, localizada na rua Dr. Emílio Winther, no bairro Bom Conselho. “A escolha do Pastor Luiz nos dá a certeza de que os trabalhos feitos na igreja irão ter continuidade com tamanho brilho e zelo. Ele assume o posto do Pastor Ezequiel e acredito que será um exemplo de fé, dedicação, oração”, ressalta Bernardo Ortiz Jr, presidente do PSDB de Taubaté.

Um comentário: