sábado, 11 de junho de 2011

HINO DO CONSELHO TUTELAR

Olá leitores do blog do Carlinhos hoje quero colocar este hino lindo em meu blog para que vc possa sentir o sentimento de muitos daqueles que lutam tanto para que uma NAÇÃO melhor se propague em nosso pais, ouça este hino e saiba que esteja onde vc estiver sempre vai ter um super-herói ao seu lado , um CONSELHEIRO TUTELAR, parabéns a todos os Conselheiros Tutelares de nosso lindo Pais.
Até a próxima postagem e não esqueça de deixar seu comentário.

2 comentários:

  1. É com imensa satisfação que parabenizo esse Hino . Você CONSELHEIRO e um verdadeiro profissional comprometido com a garantia de direito da criança
    adolescente que tanto prioriza os nossos pequenos e pequenas guerreiros . com a todos um abraços . ANDRE R DE ALMEIDA moto taxista

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlos, tudo bem?
    Obrigada pela visita ao meu www.afetoseofertas.blogspot.com sim estou me empenhando nele.
    Gostei da sua iniciativa tb com este blog, principalmente por que vc tem mesmo muito a contribuir.
    Já que me pediu ajuda, eu sugiro que vc mude a cor dos link que estão em amarelo, nesta página de postagem, já que é impossível de ler.
    Caso queira construir páginas, como meu blog, basta que acesse as configurações, ao lado do item editar postagem tem editar página, ali vc poderá criar outras páginas, afim de organizar seu blog.
    No mais, o que quiser acrescentar digite no senhor google que terá as informações completas.

    Mas seu Blog está mt bom. Parabéns pela iniciativa!
    Um abraço, a vc e as tias.

    ResponderExcluir