sábado, 20 de abril de 2013

PM prende gerente do tráfico em Taubaté

PM apreende drogas e menores em Taubaté. Foto: Rogério Marques - 190413 PM apreende drogas e menores em Taubaté. 


Seis pessoas, sendo dois adolescentes de 17 anos, foram detidos com drogas, arma e munições em operação da Polícia Militar realizada na manhã de ontem, no bairro Esplanada Santa Terezinha, em Taubaté.
De acordo com a PM, o alvo da denúncia era Washington Diego Marcondes, 25 anos. Ele seria o gerente do tráfico de drogas e dono das biqueiras na rua Benedito Pereira de Moura. Ele foi preso e os demais foram ouvidos, liberados e vão responder processo.
A operação totalizou na apreensão de cerca de 6 quilos de maconha, 1 quilo de cocaína, 300 gramas de crack (em pedras pequenas para venda), uma pistola modelo americano calibre 45, 59 munições de calibres 45, 38, 357 e 9 milímetros, 6 celulares, 4 latas anti respingo, facas, material para embalar drogas, balança de precisão e anotações do tráfico de drogas.
Os detidos foram pegos em momentos diferentes. Em depoimento, o trio que foi detido na primeira ocorrência negou que a droga seria deles.
No segundo caso, a polícia tinha informações de que Marcondes seria o abastecedor de drogas do bairro. Ele já chegou a cumprir pena por tráfico de drogas e foi encaminhado para a Cadeia Pública de Guará. "Vamos colher as informações necessárias com o que já foi levantado pela Polícia Militar para chegar a outras pessoas, supostamente envolvidas com o tráfico nesse bairro. O rapaz preso era alvo da denúncia que a PM recebeu e foi preso em flagrante", disse José Aurélio Pereira Cardamone, delegado da Dise (Delegacia Sobre Entorpecentes) de Taubaté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário