sexta-feira, 19 de abril de 2013

Tudo isto por falta de Politicas Publicas!

Dois adolescentes são apreendidos por morte de idosa em Cunha

Mulher foi morta a facadas quando tentava telefonar para pedir ajuda; crime aconteceu na segunda-feira
Redação  - Atualizada às 9h50

Após quatro dias de investigação,  a Polícia Militar de Cunha e a Polícia Civil de Guaratinguetá apreenderam dois adolescentes suspeitos de matar uma idosa de 70 anos e espancar seu marido, de 75 anos, na última segunda-feira em Cunha. Um outro rapaz está sendo procurado.
Segundo a polícia, os adolescentes foram detidos na tarde de quinta-feira e confessaram o crime. Eles afirmaram à polícia que a intenção inicial deles era realizar o  roubo, mas a ação acabou fugindo do controle e, além da agressão ao proprietário do bar, acabaram esfaqueando a idosa, que morreu no local. Os policiais chegaram aos jovens após coletarem informações junto a vizinhos e moradores da região.

O crime.
O aposentado estava fechando o bar, que fica no bairro Encruzilhada, no km 51 da rodovia que liga Cunha a Paraty, quando os adolescentes armados anunciaram o assalto, por volta de 20h30.  Eles agrediram o aposentado a pauladas.
Em seguida, o grupo subiu ao andar de cima do bar, onde morava o casal, e encontraram a mulher com o telefone na mão. Ela havia escutado o barulho da agressão e estava tentando pedir ajuda. Os criminosos mataram a idosa com três facadas, nas costas, ombro e pescoço, e fugiram em direção a Paraty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário