quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que estamos fazendo para mudar ?

Me peguei pensando as drogas esta acabando com nosso planeta, hoje em dia muitas  crianças e adolecentes ja tiveram a esperiencia cruel de esperimentar algum tipo de droga, e eu e você oq estamos fazendo para mudar esta realidade.
Pessoas que um dia teve sonho em ser alguem na vida em ter uma carreira prospera ser um jogador ou piloto de avião e por uma brincadeira ou coruosidade perdeu tudo seu sonho foi embora e sua vida perdeu a razão, veja abaixo um jovem que tinha tudo para ser feliz mas perdeu para as drogas, veja como ele éra e como ficou.
Sei que vc pode até estar pensando mas isto nunca vai acontecer comigo mas saiba que este jovem também pensou que ele era imune a isto mas em sete mese ele ficou assim então nuca brinque com drogas porque ela quer se apoderar de qualquer pessoa que a esperimenta.
Se vc quer viajar ser feliz fassa como estes jovens curta sua vida com Jesus Cristo ele sim te deixa feliz 24hs por dia vc vai dormir feliz e acorda feliz, vc quer ser doidão pode ser seja doidão por Jesus vc vai frutuar de alegria e não vai ter nem ressaca ou dor de cabeça.
Bom eu Carlos Eduardo, Conselheiro tutelar vejo isto todos os dias sei muito bem oq as drogas faz com o dependente e com a familia, bom o texto lá em cima diz QUE ESTAMOS FAZENDO PARA MUDAR? VC EU NÃO SEI MAS EU ! EU DIVULGUEI ISTO NO MEU BLOG ESPERO QUE VC TAMBÉM FASSA QUALQUER COISA JA É O SUFICIENTE PARA AJUDAR.

GRANDE ABRAÇO DO SEU AMIGÃO CARLINHOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário