quarta-feira, 6 de abril de 2011

Amigos é para sempre

Olá leitores do blog do Carlinhos hoje quero falar de amigos, pois amizade é a maior virtude que um ser humano pode ter, a Bíblia diz que um bom amigo é melhor que um irmão e vc deve estar perguntando quem é este ai na foto bom este é um amigo que Deus me deu ele é o Ederson e trabalha comigo no conselho tutelar e na verdade foi quem me ensinou tudo que sei hoje em meu trabalho isto é se sei alguma coisa.
Quero parabelizar o Ederson pela sua formatura na faculdade de Administração terminou com muito esforço e agora pretende se casar este ano e torço muito que tudo de certo em sua vida meu irmão e que Deus poça Abençoar seu casamento e que tudo de certo durante sua vida e vamos Orar e Orar muito para Deus mudar seu mau humor porque se não coitada de sua esposa rsrs.
Bom por hoje é só e lembre-se cultive sua amizade pois ele poderar te socorrer amanhã.
Carlinhos e não se esqueça de divulgar este blog e de deixar um comentario.

Nenhum comentário:

Postar um comentário