quinta-feira, 19 de maio de 2011

SERÁ QUE AGORA SAI?

     

  Prefeito define implantação do segundo Conselho Tutelar de Taubaté
Durante reunião com o promotor de justiça da Vara da Infância e Juventude de Taubaté, Antônio Carlos Ozório, o prefeito Roberto Peixoto anunciou a implantação do segundo Conselho Tutelar no município. No encontro Peixoto apresentou para o promotor, cópia do oficio já encaminhado ao atual Presidente do Conselho Tutelar solicitando providências e informações necessárias para efetivar a medida.
Além disso, o prefeito informou ao promotor outras ações que estão sendo desenvolvidas pela atual administração, como a Casa Abrigo para Jovens, que já está pronta e em breve entrará em funcionamento, além da reforma total da Casa Transitória. Peixoto também anunciou que já definiu melhorias para as condições de trabalho dos Conselheiros, entre as quais o reajuste dos salários, que será enviado para aprovação na Câmara Municipal.
Para o Drº Ozório, Taubaté vem construindo um ambiente que favorece o desenvolvimento da área da infância e juventude. “Sempre mantivemos um bom diálogo com a administração municipal visando continuar melhorando essa área”.
Para o prefeito Roberto Peixoto, a criação de um segundo Conselho Tutelar e outras ações em prol dos jovens da cidade têm como objetivo ampliar a garantia dos direitos da criança e do adolescente. Peixoto destacou que Taubaté é reconhecida pelas políticas públicas voltadas principalmente para as crianças e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário