segunda-feira, 27 de junho de 2011

O egoismo pelo dinheiro, pode custar a vida do seu filho!

Um dia , um homem pobre estava indo trabalhar em seu carro , quando , atropelou um garoto,
que estava indo para uma escola rica da região. O homem desesperado, pegou a criança que estava desmaiada, colocou no carro ,e, dirigiu-se ao hospital.
Ele entrou rapidamente no consultorio de um medico famoso e lhe disse com voz desesperadora:
-O sr. tenque me ajudar! eu atropelei uma criança que estava indo pra escola e ela está desmaiada no meu carro!
rapidamente o medico pediu o plano de saude dele e disse:
-Me desculpe mas, o sr. não pode pagar o atendimento dessa criança! O sr. pode ir no hospital publico e pedir ajuda!
rapidamente, ele entrou no carro e foi pro pronto socorro do outro lado da cidade.
os para-medicos lhe deram a seguinte noticia:
- a criança está morta.Se tivesse trago ela a uns 5 minutos atrás, ela poderia estar viva.
logo depois dessa fala, o pai da criança chega lá e é avisado sobre o que aconteceu com seu filho.
ele logo fala:
- Porque isso teve que acontecer comigo ? Porque senhor?

pergunta:
quem era o pai da criança?
resposta:
o medico que o homem foi, pra tentar conseguir esperança pra salvar a criança.
moral dessa história: o egoismo pelo dinheiro, pode custar a vida do seu filho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário